SLIDESFOTOS

Irritada: Anitta rebate acusações de plágio de Beyoncé!


Anitta, a sensação do momento, rebate acusações de imitadora de Beyoncé e garante: “gente, se eu imitasse, eu ia falar. Pode ter certeza”. O papo rolou com Marília Gabriela, neste domingo, no “De Frente Com Gabi”.


Isso tudo porque, muitos haters da cantora chegam a acusá-la de plágio por seu clipe “Show das Poderosas”, que tem muitas influências da Rainha-abelha americana (Queen B.), mas, vamos lá, gente, pra chegar perto de Beyoncé, Ninitta teria que comer muito arroz e feijão, o que ela não deve estar fazendo ultimamente, pois anda tão ocupada que só deve dar tempo pra comer umas folhinhas e integrais por aí.


Mesmo assim, a funkeira-pop ainda rebate: “o roteiro nem fui eu que fiz. Eu só aprovei.”. Nitta ainda afirma que, no clipe, “a dança é o stiletto. É a dança que a Beyoncé usa, (...) eu quis trazer pro funk”. Então, tá, acho que os milhões de views no Youtube já falam por si, na opinião do blog, Anitta não precisaria nem se preocupar com isso, já é sucesso, devia se preocupar apenas em manter e continuar arrasando.


Sabemos que Ninitta é fã incondicional de Mariah Carey, que o mundo inteiro gosta, tomara que nossa nova musa continue com boas idéias e muitos #1’s como sua Diva inspiradora.


Segue foto de Anitta toda trabalhada na sandalinha caríssima, #POW na cara dos haters:


Descrição: http://www.fmcidade101.com/media/gallery/423/423/51e7ff73ca4f352a365a7332faba078d1d40d720786df_img-529083-anitta-fotografada-por-marilia-gabriela-no-de-frente-com-gab20130718101374154477.jpg.jpg


confira seu ultimo single "Não Para não"que foi inspirado no single "Heartbreak" de Mariah Carey. .






0 comentários:

Postar um comentário