SLIDESFOTOS

#WOW: Beyoncé e Jay-Z, o casal doa mais de 3 milhões de dólares para funcionários!!!



O rapper multimilionário de 43 anos, Jay-Z, fez uma doação de $ 3,670,000 (milhões de dólares) para seus funcionários, cerca de R$ 8.410,00 (milhões de reais)!!! #WOW

Isso mesmo, cada funcionário do cantor recebeu um cheque de cerca de R$ 100.000, 00 (CEM MIL REAIS!!!), dos executivos às auxiliares de limpeza, todos receberam a mesma bolada como bonificação do rapper. De onde Jay teria tirado este dinheiro? De uma mera restituição de imposto do cantor.





Uma fonte íntima do casal, revelou a certo jornal internacional, que "ninguém foi deixado de fora, inclusive alguns, que ficaram chocados, ligaram para o assistente pessoal do cantor para perguntar se teria ocorrido algum engano".

É, tamanha bondade rendeu ao casal, Beyoncé Carter e Jay-Z, o título de "casal mais genoroso do Showbiz". Bey deve estar orgulhosa do feito, já que a Diva é obcecada por prêmios, títulos, certificados, etc., como a gente bem sabe, né?


Confira a última música do rapper com sua esposa, que faz parte do novo álbum do cantor, um sucesso de vendas com menos de 1 mês de lançamento,confira.






0 comentários:

Postar um comentário