SLIDESFOTOS

Bomba: Jennifer Lopez é rejeitada na final do The Voice!




A voz de Jennifer Lopez foi uma daquelas que o programa "The Voice" (aquele que Xtina e Shaka são juradas) não quis ouvir. Xiii....

Vazou agora pouco a informação de que J-Lo, aquela que recentemente foi taxada de gananciosa por ter cantado em festas particulares para déspotas e ditadores em troco de milhões de dólares, teria oferecido seus serviços ao programa da NBC como convidada especial (guest star) na final desta temporada. Adivinha a resposta dos produtores: "não, obrigado".

Uma daquelas fontes bafoneiras afirmou que Jennifer "fez uma proposta formal para fazer parte da final do programa" e que "a emissora disse: NÃO". 

Como era de se esperar, porque emissora nenhuma quer tomar partido, um representante da rede de televisão NBC  confirmou o fato de "Lopez ter se oferecido para aparecer na final, mas que não pode fazê-lo por falta de tempo em sua agenda". Ahn?!

Fontes revelam que J-Lo estaria almejando uma vaguinha de mentora no programa, o que também foi rechaçado pela emissora. "Ela também se ofereceu para ter uma aparição recorrente no programa", revelou a fonte, "quando você se oferece para ser uma mentora, o programa observa como os fãs e as críticas reagem a sua participação no episódio, mas eles rejeitaram as duas possibilidades".

A coisa anda feia pra J-Lo, essa história de se vender não caiu nada bem, o bom é que o bundão continua lá em cima e a gente adora! 



(Sem silicone e sem photoshop)

2 comentários:

Uauuu que tamanho de bunda dessa Jennifer Lopez...imagina como deve ser o cheiro do cú dessa mulher.....

12 de agosto de 2013 às 14:21 comment-delete

1 comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, essa foto foi tão mexida que deixou a mulher estranha!

Anônimo
4 de outubro de 2013 às 17:04 comment-delete

Postar um comentário