SLIDESFOTOS

AMEDRONTADA: Ariana Grande sofre 'bullying' e muda capa de álbum várias vezes !!!

É, não é apenas no mundo real que existe bullying, no mundo dos famosos isso também pode acontecer, ainda mais quando se é um 'newcomer' que quer ganhar público. Bom, esse é o caso de Ariana Grande (aquela que insiste na tentativa surreal de ser a 'nova Mariah Carey'), que, no começo da semana, divulgou no instagram foto que, até então, seria a capa de seu novo álbum "Yours Truly" ("Sua de Verdade").  Confira:




Bom, vestida com essa lingerie branca de quinta, sentada em flores cor-de-rosa e com cara de ninfeta safadinha, não deu ontra... Ariana foi GONGADA na net , começou a chover comentários nas redes sociais e os admiradores da cantora protestavam irritados, perguntando por que ela havia escolhido aqueles trajes mínimos para a foto, porque tudo estava tão brega e vulgar?! Alguns ainda tiveram a audácia de insinuar que Ariana fazia parte da turma de Bruna Surfistinha, que absurdo, né? Que gente conservadora!




Com medo do flop ameaçador diante de TANTO bullying, Ariana voltou atrás, dizendo que tinha sido apenas "uma brincadeira" e postou nova foto de capa... Só que foi gongada mais uma vez (gargalhadas no último volume)! Coitada! Os fãs não entenderam o conceito simples, Ariana sentada no chão, com cara de sonsa, daí pra baixo... Xi....  Medrosa, Ariana, sem pensar duas vezes, postou na mesma hora: "Vou postar a foto real amanhã, prometo! Amo todos vocês".


Não sabemos o que aconteceu de um dia para o outro, mas lá veio a garota com mais uma capa! Corajosa ela, né? O resultado foi esse:



O pessoal aprovou, alguns até rasgaram a maior seda pra cantora (até agora não sabemos porque, mas...). Mas, como se não bastasse todo esse desconforto babadeiro, atrevida e ousada, Ariana usou do recurso mais antigo da face da Terra, a cara-de-pau, e teve a coragem de fazer a sonsa e fingir que tudo não passou de um "bafo comédia", afirmando:  “Chega de brincar com vocês, embora eu admita que foi divertido. As demais fotos são parte do pacote do álbum. ” Aham, como diria Xuxa, "sentá lá, Cláudia"! Pra "nova Mariah Carey", Ariana está bem mal, não acham?

8 comentários:

Cara ela é linda perfeita e vc n tem o direito de julgar ela, ela é melhor que vc e n tem nada com Bruna surfistinha, Ela ta super linda em todas as capas! Poxa para de julgar

Anônimo
14 de dezembro de 2013 às 13:52 comment-delete

Ridículo quem falou isso, idiota, ele é mil vezes melhor que a Mariah.. Do jeito que a Mariah Carey ta lenhada, ela já ultrapassou ela... Imbessil, idiota, sem ideia, burro.....

Anônimo
25 de dezembro de 2013 às 13:30 comment-delete

isso é uma resenha ou um artigo de opinião? esse texto está péssimo.

Anônimo
26 de janeiro de 2014 às 02:02 comment-delete

ta muito longe de ser melhor q a mariah carey e em relacao as criticas ate q fizeram bem por a ultima capa saiu bem melhor nao acham

27 de janeiro de 2014 às 08:08 comment-delete

A ariana grande é muito diva e delicada , todos fazem o que querem da vida , se ela quiser safada ou meiga , tanto faz , ela não é paga por voceis , entao porr favor parem de julgar , porque alem de parecer inveja , voceis mostram se preocupar muito com a vida dos outros , ela tem grande talento , si voce nao acha , tenta ser melhor que ela ;3 nhaa, bj (: !

Anônimo
11 de maio de 2014 às 23:32 comment-delete

Cara vcs falam como se fossem os bam bam bans, pois é querido, hj ela esta fazendo mais sucesso do que nunca e a cada dia surge mais arianators, se liga. E ela já disse que usa a Marhia como inspiração, vai cuidar da vida de vcs e deixa a dela. #Fica_Dica
Fa licença que vou ouvir as músicas dela hehe,

Anônimo
28 de maio de 2014 às 00:33 comment-delete

vai cuidar da sua vida em vez de ficar falando mal da Perfeita Ariana! Se tocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo
2 de março de 2015 às 19:03 comment-delete

Não, filho da puta!

Anônimo
12 de abril de 2017 às 16:55 comment-delete

Postar um comentário