SLIDESFOTOS

#RUMOR: Madonna prepara novo álbum e turnê para 2014!


Que Titia Madge não vai cansar tão cedo, todo mundo está careca de saber, o que não esperávamos era um intervalo tão pequeno entre um álbum e outro. Parece que foi ontem que ouvimos o glorioso álbum "MDNA", no qual Madonna resolveu trazer de volta seu alter ego, Floponna (rs),  com vendas meio fracassadas para os padrões da Rainha do Pop. Bom, de qualquer modo, Madonna engordou muito bem seu imenso cofre com uma turnê extremamente bem sucedida.

Vazou na imprensa há  alguns dias, que Ciccone já está gravando o álbum a sete-chaves, colocou até seguranças na porta do estúdio, pra que não vaze nenhuma info do novo projeto.


Além disso, tem o "Secret Project", já comentado neste blog, que promete causar grande impacto,  esse projeto também está trancado a sete-chaves no fundo de algum porão por aí...  Magde anda tão misteriosa, não acham? Será que vem coisa boa por aí? A gente só não quer vê-la bancando a Suzana Vieira (toda mocinha) outra vez (muita oração).


Assista ao trailer de MDNA TOUR, o novo DVD da Rainha.


3 comentários:

A inveja é foda! O dono desse blog provavelmente é uma pintosa invejosa e pobretona. kkkkkkk MDNA World Tour foi a turnê mais rentável de 2012-2013, o álbum vendeu mais do que qualquer artista pop sonhou vender nesse ano e, para seu desespero, vem coisa nova por aí. Quanto a pegar novinhos como Jesus Luz e Brahim Zaibar: olhe, inveje e masturbe-se.

Anônimo
6 de janeiro de 2014 às 14:24 comment-delete

KKKKKKK. Concordo com o colega ai do comentário. Uma bixa invejosa sim. Deve ser Fã da Lady Gaga. kkkkk. Sim foi a turner mais elaborada de 2012 e 2013 e com ganhos exorbitantes. Infelizmente nenhuma ainda está digna do trono amigo. teremos pelo visto madona majestade por muitos anos. Salve salve rainha Madge.

Anônimo
19 de janeiro de 2014 às 22:25 comment-delete

Eu acho que vocês interpretaram o poste errado! Não é segredo pra ninguém que MDNA é o album menos vendido de Madonna, e se não foi tão bem nos EUA é um fracasso sim. E em momento algum ele disse que a tour foi outro fracasso.

Ps.: Só fã da Madonna a muito tempo, mas isso não implica que eu use meu raciocino para comparar números! Por favor "PRESTE MAIS ATENÇÃO".

Anônimo
25 de janeiro de 2014 às 03:05 comment-delete

Postar um comentário