SLIDESFOTOS

#VMA: A festa #BAFO de 2013!!!


 A premiação da MTV, o Video Music Awards (#VMA), foi ontem e tivemos inúmeros  BAFOS divertídissmos na festa. Como nosso blog é antenadíssimo e não deixamos  escapar 1 BAFO sequer, não tínhamos como não fazer nosso 'review' saboroso dessa festa POP.

#LADY GAGA: "APPLAUSE" arrasou com os corações dos Little Monsters, em uma auto-homenagem, Gaga decidiu relembrar tempos antigos e nos deixou morrendo de saudade da era 'Poker Face', com aquele channel loiríssimo que amávamos.


Achamos apenas que a entrada ficou um pouco #WEIRD, aquela roupa meio freira, com aquela tampa de privada na cabeça, aquele carão suspense-tosco, enfim, ainda estamos tentando decifrar o que ela quis fazer.

Com as trocas de roupa, a apresentação ficou quente, ainda mais quando ela apareceu com aquele corpo BAFO e aquele bundão ENORME, pra rebater a bunda-mucha de Miley, de quem falaremos a seguir. Gaga, nota #8,5, continue assim.



#BLASÉ: A festa seguiu morna depois do prêmio de Selena Gomez, que desapontou com seu discurso fraco e sem sal, estamos desapontados com a empatia da garota, será que ela está fazendo algum regime que a deixa tão aérea desse jeito. Hello, você ganhou um VMA de 'melhor videoclipe POP', um pouco de gritaria, amiga.



#MILEY CYRUS: Enfim, distraídos que estávamos, resolveu aparecer Hannah Montanna (versão RBD). Ursos gigantes, línguas de fora, twerks desnecessários, Miley parecia estar no cio, uriçada, alguém apaga o fogo dessa menina?  



Enfim, achamos tudo um tanto desnecessário, infantil, Miley parecia uma adolescente descontrolada querendo chamar atenção com uma 'falsa rebeldia'.  O mundo estava perdido, até aparecer 'Robin Thicke", nessa hora a apresentação Miley ficou menos vexatória. Porém, ela resolveu fazer um twerk bem no pacote do cantor, que deselegante, gente, sem comentários. Miley, nota #3,5 pra você.


Para nós do #MusicBall, Miley ganhou o prêmio 'vergonha-alheia' da noite, que constrangerdor. Ainda mais com o CARÃO de desgosto de Rihanna e toda plateia , muito Diva.



Confira a apresentação de Miley Cyrus.


#BAFO: Taylor Swift estava líndissima, com um longo BAFÔNICO e um visual de DIVA hollywoodiana, pra MORTE das inimigas (e isso inclui Rihanna, que estava toda 'largada' na premiação). E os peitos, fabulosos!

Mas não foi só a beleza de TS que causou, a polêmica cantora ganhou o prêmio de 'melhor videoclipe feminino' por 'I Knew You Were Trouble' e, quando subiu ao palco pra descursar, resolveu alfinetar o EX-namorado em rede MUNDIAL (como a gente queria fazer isso um dia). Entre um agradecimento e outro, Taylor finalizou com a seguinte frase:

"Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses", disse, levantando o troféu do VMA. Harry, do One Direction, preferiu olhar para o teto no exato momento. Que carão! A gente A-M-A.




#JUSTIN TIMBERLAKE: A festa ficou ainda mais apagada depois de Miley, mas aí veio o salvador da noite, Justin Timberlake.  Nota #10.

#WOW, que escândalo !!! Acreditamos que Justin confundiu a premiação com o Super Bowl, pois em vez de cantar uma música ou fazer um medley basiquinho, Justin decidiu fazer um pocket show, achamos que era o Super Bowl 2014, por um momento, e até chegamos a conferir se estávamos no canal certo.

Mas a gente adora ousadia e, pra nós, Justin foi incrível, matamos a saudade
dos velhos hits e até vimos o 'N'Sync' de volta (eles ganharam uns kilinhos,
no ostracismo, tadinhos). De fato, foi um show de intervalo do Super Bowl,
lembramos de Beyoncé trazendo as Destiny's Child, inclusive.









Estão dizendo por aí, que JT se consagrou como 'Príncipe do POP' na noite passada, #WOW. 


Confira a apresentação deliciosa e emocionante de JT.





#MACKLEMORE: Pensamos que não haveria mais momentos nessa noite, mas aí vieram MACKLEMORE & RYAN LEWIS, com "Same Love", num dueto com a Mary Lambert, inclusive com a participação final de Jennifer Hudson, que estava linda. A apresentação é emocionante, até Taylor Swift chorou e, nós, que amamos a mensagem da música, também tivemos que pegar nossos lencinhos... Nota: #9,0.  Confira:

#DRAKE: Pra abrilhantar a noite, teve 'Drake', com "Started from the Bottom". #WOW, Drake estava uma delícia, não acham? Hip Hop de 1ª e ainda uns vocais gostosos, o judeu-negro manda muito bem, para morte de Chris Brown. Nota: #8,0. Confira:

#BAFO: Entre uma coisa e outra, 'One Direction' ganhou o prêmio de 'Melhor canção de Verão', ficamos estarrecidos, 'Blurred Lines' está em 1º lugar o verão todo, há cerca de 11 semanas, como assim?! O público pensou o mesmo e vaiaram os meninos loucamente, que constrangimento, a gente adora!

Sem contar que a câmera deu um CLOSE na CARA da Taylor Swift, bem na hora que os meninos estavam falando, dá pra ver que ela fala 'shut the fuck up' (cala a m*rda dessa boca'). Que BAFO!

Gaga resolveu sair da platéia e foi aconselhar os meninos, pra dar uma força e também pra se poupar de ver Bruno Mars e Katy Perry... Saiu à inglesa e deixou todo mundo no carão. #Beijo!


Confira o video :



#BRUNOMARS: E não é que ele apareceu? Bruno Mars, que poderia ter sido apagado, fez uma apresentação brilhante, com vocais incríveis, lasers verdes, tudo de bom! Quando pensávamos que não teriam mais notas agudas na apresentação, o baixinho foi lá no céu... Uma gritaria, bebê... Mesmo assim, arrasou! E que calça ótima (reparem no final), a gente adooora! Nota #8,5.



#KATYPERRY: Rolou todo aquele suspense de 'Katy Perry suicida irá se atirar na ponte', etc. Bom, o blog achou que isso não iria rolar mesmo, por isso nem demos atenção ao babado, pq sabíamos que seria improvável de acontecer, ainda mais quando falamos de uma megastar e uma megaponte, ninguém deixaria isso acontecer em pleno solo americano, as coisas não são tão fáceis por lá.

Bom, sem pulo ou não, Katy Perry arrasou, estava linda, toda durinha e trabalhada no BOX, adoramos a VIBE da apresentação, Katy estava iluminada e cantando mais do que nunca, até rolou umas 'high notes'. Lembramos muito da Alannis Morissette em alguns momentos da performance, a atitude e alguns carões estavam bem parecidos, a gente A-D-O-R-A.

Confira a apresentação de Katy Perry, nota #8,75:


Claro, esperávamos um pouco mais de Katy, mas está valendo, Gaga também não foi tão incrível. Para nós, Katy levou a melhor, entre as duas, mas quem venceu tudo foi Justin Timberlake, arrasou.

Pra finalizar esse post ENORME, porém completíssimo e babadíssimo, veja os vencedores em cada uma das categorias:

Melhor vídeo pop - Selena Gomez com "Come and get it"

Melhor colaboração - Pink e Nate Ruess com “Just give me a reason”

Melhor clipe de rock - 30 Seconds To Mars com “Up in the air”

Clipe de hip hop - Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”

Direção - Justin Timberlake feat. JAY Z com “Suit & tie”

Edição - Justin Timberlake com “Mirrors”

Efeitos visuais - Capital Cities com “Safe and Sound”

Direção de arte - Janelle Monáe feat. Erykah Badu com “Q.U.E.E.N”

Coreografia - Bruno Mars com “Treasure”

Fotografia - Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”

Vídeo com mensagem social - Macklemore & Ryan Lewis com “Same love”

Clipe feminino - Taylor Swift com “I knew you were trouble”

Artista para ficar de olho - Austin Mahone com “What About Love”

Música do verão - One Direction com "Best song ever"

Clipe do ano - Justin Timberlake com “Mirrors”

Clipe masculino - Bruno Mars com “Locked out of heaven”

0 comentários:

Postar um comentário