SLIDESFOTOS

OBSESSÃO SELVAGEM: Rihanna gasta tubos com LOBOS!

Rihanna teve sua obsessão por lobos revelada quando decidiu fazer doações de MILHARES de dólares para "Wolf Haven", um santuário de conservação dos perigosos predadores nos EUA, segundo o THE MIRROR, do Reino Unido.

A cantora, no auge dos seus 25 anos, decidiu começar a fazer doações bem gordas para "Wolf Haven" continuar cuidando dos perigosos predadores nos EUA.  Inclusive, soubemos que a própria cantora ADOTOU um lobo-filhote pra criar, um tanto inusitado, né?! 



 Rihanna, uma amante pela vida selvagem, abraçou nova missão: proteger os lobos do México - espécie mais ameaçada de extinção na América do Norte, e parece que a mini-Diva está soltando cheques e mais cheques para essas criaturinhas "fofas".



Além disso, andam dizendo por aí, que ela costuma ir às escondidas visitar áreas de preservação pra "ficar mais próxima do universo dos lobos". Em defesa da cantora, um amigo íntimo da popstar contou que "Rihanna ama animais, e agora ela se tornou particularmente obcecada por lobos. Ela ganhou uma quantia enorme de dinheiro desde que explodiu, quando ainda era adolescente. Então, ela sempre quis fazer algo bom com isso tudo, agora ela deve estar amando salvar seu animal favorito da extinção."




Então, tá, né? Parece que a paixão por lobos é antiga... A causa é nobre, maaaas, enquanto tem gente que gosta de cachorrinhos fofos, Riri curte mesmo lobos, que são assassinos por natureza! Um dia a gente chega lá, por enquanto a gente continua curtindo cachorros, gatos, pássaros e etc... Beijo, Ri, e não precisa nos convidar pra nenhuma festinha na mansão de Barbados, viu, sua linda?!




0 comentários:

Postar um comentário