SLIDESFOTOS

#POWER: Michelle Williams volta mais Gospel do que nunca!


Michelle Williams, cansada de tanto preconceito em sua carreira, por conta das mudanças de gênero inusitadas, resolveu voltar ao que a faz feliz, louvar ao Senhor.

"Chell", para os íntimos, lançou há pouco tempo o tão aguardado clipe de "If We Had Your Eyes", música gospel que tem atraído muita atenção do público secular, uma raridade em se tratando de sonoridades evangélicas. 

No vídeo, 'Chell Williams' está mais bonita do que antes e percebemos que a cantora brilha muito mais sozinha, do que na companhia de Beyoncé e Kelly Rowland, por óbvio. 

O clipe também contem  cenas marcantes de preconceito e auto-mutilação, inclusive conta com uma participação de Letoya Luckett, ex-integrante do grupo Destiny's Child,  que, quando foi expulsa do trio, teve seu lugar ocupado por Michelle. Teria sido alguma espécie de pedido de perdão  ou  um tapa na cara de Beyoncé com luvas de pelica? Bom, ficou esse mistério sombrio no ar... Bafinho... 

Sem dúvidas, Michelle consegue mostrar para todos nós que, além de saber cantar lindamente (como muitos duvidavam), também tem muita unção em sua voz, alcançando o coração de muitos fãs que, sequer acreditam ou se lembram de Deus. 

A música é uma produção de Harmony, o produtor mais R&B do momento, cujos sucessos incluem 'The Way' de Ariana Grande e 'You Changed' de Kelly Rowland, além de muitos outros. Com uma sonoridade pesadíssima e focada no saudosíssimo R&B, a melodia faz conjunto perfeito com a letra, que transmite uma mensagem de amor e fé incríveis. Confira e mate a saudade da macérrima, Magrelle Williams, a gente adora!

  

Depois desse retorno ao Gospel, não se pode negar que Chell nasceu para isso,  torcemos para que a música se torne um hino gospel, porque depois de uma grande tempestade, tem que vir o Sol, não é gente? 

2 comentários:

Maravilhosa! Rainha <3

22 de abril de 2016 às 14:32 comment-delete

Esse vai e vem dela me deixa em dúvida sobre o compromisso dela com Deus. Deus quer mais do que uma canção bonita, quer consagração. Espero que ela tenha entendido isso agora.

26 de dezembro de 2016 às 14:52 comment-delete

Postar um comentário