SLIDESFOTOS

#POW: Céline Dion 'volta à vida' em seu novo single!


Pra quem pensou que Celine Dion tinha abandonado sua carreira mundial, se enganou, a #Diva está melhor do que nunca. Dessa vez ela volta à vida com seu novo single "Loved Me Back to Life", a música conta com a composição de Sia e produção pesadíssima  de Sham and Motesart. 


Celine investe em mais uma balada, dessa vez pra falar de um amor que a trouxe de volta à vida, e não podemos negar,  a cantora está com uma voz de dar inveja, causando muita insônia para as #Divas disputavam os charts com ela nos anos 90... 

Esperamos ansiosamente mais um grande sucesso da nossa eterna Diva franco-canadense, pois a nova música de Céline tem tudo para brilhar. 

Em recente entrevista, a cantora confessou que se sente aliviada por não ter mais de enfrentar tamanha competição com as grandes divas do anos 90, afinal algumas delas destruíram suas carreiras e vozes, e algumas inclusive não se encontram mais entre nós...

Enquanto isso, a franco-canadense continua com seu contrato de milhões de dólares em Las Vegas, o qual vai até 2019. Uma vez Diva, sempre DIVA. 



Confira o novo single da cantora.


Também confira  apresentação ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário