SLIDESFOTOS

#PODEROSA: Katy Perry alcança 1º lugar e destrói as inimigas!


Katy Perry, com muito sangue nos olhos, alcançou o 1º lugar da Billboard, a parada de sucessos mais badalada do mundo inteiro. Sim, Katy reina isolada em 1º lugar, com apenas 4 semanas do lançamento de sua nova música e sequer lançou videoclipe para este novo single. 

A música parece ter mesmo agradado o público do mundo inteiro, só nos EUA, a música tem aumentado sua audiência nas rádios e na 'web', com 97 milhões de audiência nas rádios e mais de 2 milhões de 'streamings', #WOW. 

O single vendeu exatos 448 mil downloads na semana passada e lidera isoladamente as paradas americanas, enquanto 'Blured Lines', de Robin Thicke, caiu para 2º lugar, após um reinado de 13 semanas, a Diva é poderosa. 

Enquanto isso, Lady Gaga deu uma patinada básica, nem videoclipe, nem VMA (...), a música caiu para 6ª posição e não tem sequer aumentado sua audiência nas rádios, que está parada nos 39 milhões... Xii, será que temos um floppy a vista? 



'ARTPOP' precisa 'sambar' pra conquistar público, logo mais teremos promoção da Sra. Gaga, não duvidem se o álbum sair por 25 centavos na semana de estréia, como Lady fez com seu álbum antecessor 'Born This Way', vendido por $99 na semana de estréia... 

Bom, com isso tudo, Katy Perry alcança seu 8º primeiro lugar nas paradas americanas e já pode comemorar livre, leve e solta, pois seu álbum 'Prism' sem dúvida será um grande sucesso. Go girl!

Enquanto o clipe não sai, confira o vídeo oficial dos bastidores da gravação:


0 comentários:

Postar um comentário