SLIDESFOTOS

#ChristinaAguilera: Diva faz a #FAKE em novo clipe, confira!


Christina Aguilera resolveu fazer a 'amiga-divertida' e gravou um novo videoclipe, dessa vez para a música "Let There Be Love", do álbum Flopus, ops, LOTUS. 


É, depois daquela carta amorosa e melada que Christina divulgou na Web para seus fãs, a Diva resolveu homenagear seus admiradores mais uma vez, o vídeo é repleto de amigos, fãs, dançarinos, carões e sorrisos da cantora. Achamos tudo tão natural, que o vídeo ficou  tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais, incrível. 

Christina, como todo mundo sabe, é a rainha da antipatia, destrata fãs e jornalistas pelo mundo inteiro, a imagem da pobrezinha ficou tão arranhada, que Christina perdeu público e fãs, resultado: LOTUS foi um fracasso de vendas e a turnê prometida para o álbum sequer saiu do papel. 

Em uma tentativa desesperada, Christina resolveu se voltar para os fãs guerreiros que ainda se mantém fanáticos pela cantora, mesmo depois de tamanha antipatia. 

Tomara que a Diva consiga, não é mesmo? Afinal, esse vozerão é pra poucos e Christina está macérrima. A música é ótima e a gente adora um bafo eletrônico!

Confira o vídeo #NOW:


0 comentários:

Postar um comentário